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Trocas e Devoluções

✦ TROCAS E DEVOLUÇÕES

Quer trocar, devolver ou teve algum incidente com algum produto? É simples!

 

DEVOLUÇÕES

Após receber seu pedido, você terá o prazo de 7 dias para arrependimento da compra. E, para exercer o seu direito de arrependimento, é só me contatar pelo e-mail ou, pra ficar ainda mais fácil, pelo WhatsApp!

Você poderá optar por:

  • Estorno (para pagamentos feitos no cartão de crédito); ou
  • Pix (para pagamentos realizados por outros métodos

Atenção! Seu prazo para devolução começa a contar a partir da data que os Correios consideram a caixinha como entregue!

 

TROCAS

Após receber seu pedido, você terá também o prazo de 7 dias para, caso queira, fazer a troca dos seus produtos.

Nesse caso, o valor que você pagou pelos produtos (excetuado o frete) será convertido em crédito para que você utilize na nossa loja, podendo resgatá-lo dentro do prazo de 1 mês.

 

CONDIÇÕES GERAIS

  • O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original dentro de uma caixa ou envelope acompanhado(s) da nota fiscal.
  • O(s) produto(s) não deve(m) haver sinais de uso (exceto em caso de defeito/garantia).
  • O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) contendo todas as peças (Não aprovaremos devoluções, trocas ou pedidos de garantia caso o produto não esteja completo).

Após feita a solicitação você receberá o código de envio em seu e-mail e com ele poderá fazer a postagem do produto sem custo.

Atenção! No caso de TROCA, você ficará responsável pelo custo do novo envio da Stellare até você. Todos os produtos passarão por uma avaliação da nossa equipe. Após estarmos com o produto em mãos, temos um prazo interno de 5 dias úteis para avaliação.

 

SOBRE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Desde já ressalvamos o direito de arrependimento no caso de compra de produtos personalizados (nomes, letras, berloques e relicários com fotos, etc.), uma vez que sua compra se dá mediante encomenda, e de maneira exclusiva para o cliente. Assim, nesta hipótese, não haverá ressarcimento de valores após o envio do pedido à produção, pois não há possibilidade de comercialização da peça com terceiros, nem de reaproveitamento de matéria prima.

 

PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e comunique-nos imediatamente através dos nossos Canais de Atendimentos. 

 

ERRO NA ENTREGA

Caso você receba o seu produto com qualquer divergência, tais como falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, desde que não tenha havido qualquer alteração solicitada através dos nossos Canais de Atendimento, por favor comunique-nos imediatamente, para que possamos providenciar a troca ou complementação do pedido. 

Atenção! Eventuais disparidades deverão ser comunicadas em até 7 dias contados do recebimento da caixinha.

 

ORIENTAÇÕES QUANTO A PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução de valores ou produtos, o valor considerado será aquele efetivamente pago pelo produto, e não o seu valor original. Por exemplo: se o consumidor adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas o seu valor original era igual a R$ 100,00, o valor a ser considerado será R$ 50,00, sempre SEM a inclusão do frete.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA ANTES DO ENVIO DO PRODUTO

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 5 dias úteis, sem qualquer ônus para o consumidor. Todavia, caso o pedido já tenha sido pago, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para que se iniciem as tratativas de cancelamento e devolução de valores. 

Importante: O cliente se compromete a manter seus dados de cadastros atualizados, ficando ciente da sua exclusiva responsabilidade quanto às falhas de comunicação decorrentes da ausência de atualização dos seus dados. No caso de cancelamento do seu pedido, é enviado e-mail com todas as informações relativas ao reembolso dos valores eventualmente pagos e orientações para o mesmo.  

 

✦ FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (43) 98404-3139 de segunda à sexta das 8h30 às 12hs e das 13hs às 17h30 (exceto feriados).

E-mail: comercial@stellare.com.br

Instagram: @stellareoficial

 

Última atualização desta Política de Trocas e Devoluções: 24.10.2022, às 14:40 ​