TERMOS E CONDIÇÕES:

 

Por favor leia atentamente às condições abaixo, pois, ao comprar na STELLAREE SEMIJOIAS, você automaticamente expressa a sua concordância com elas:

 

ORIENTAÇÕES PARA COMPRA:

 

Ao efetuar uma compra, por favor leia toda a descrição do produto antes de comprá-lo, sobretudo os dados informados na Ficha Técnica. Nossas fotos foram feitas a partir do produto original, para que tenhamos uma representação visual o mais fiel possível daquilo que você receberá em mãos. Todavia, como se tratam de produtos confeccionados artesanalmente, é possível que hajam pequenas variações no que tange ao peso e tamanho, bem como o banho pode sofrer pequenas alterações de cor. No caso de variações de tonalidade um pouco mais aparentes, sempre sinalizamos isso ao cliente - por exemplo, sinalizamos quando o banho a ouro amarelo é do tipo português (mais rosado). Logo, eventuais disparidades não significam produto com defeito, tampouco em desconformidade com as especificações. 

Não nos responsabilizamos pelo fornecimento de dados de endereço incorretos ou incompletos; assim, tenha cuidado ao preencher seu cadastro. Em sendo enviado um pedido para um endereço incorreto ou incompleto, o reenvio do produto dependerá do retorno do mesmo ao nosso estabelecimento, bem como do pagamento de novo frete pelo cliente. 

Considera-se recebida a encomenda pelo cliente se assim for informado pela empresa responsável pela entrega (Correios), ainda que o recebimento do produto não tenha sido feito pessoal pelo destinatário e, sim, por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

Havendo frustração de entrega, a encomenda retornará ao nosso estabelecimento e ficará em nossa custódia pelo prazo máximo de 30 dias, após o qual o pedido será cancelado e o valor do produto será reembolsado. Um novo envio dependerá de pagamento de novo frete pelo cliente. 

Observação: O valor do frete, no caso de frustração de entrega, não será reembolsado

 

PAGAMENTO:

 

Todos os preços constantes em nosso site estão expressos em Real (R$), podendo o seu pagamento ser realizado por meio de boleto, depósito bancário (transação online), e cartões de crédito e débito, através da intermediação do gateway Yapay, com o intuito de gerar mais segurança e maior facilidade para você, nosso cliente. Trata-se de um intermediador seguro e confiável, que garante a sua privacidade no momento da compra. 

Observação: O pagamento através das modalidades boleto e depósito bancário não admitem parcelamento de valores. Ainda, os pedidos pagos por meio de boleto poderão levar até 2 dias úteis para serem devidamente processados. 

Para maiores informações, acesse nossa Política de Privacidade e Segurança

 

ENVIO, FRETE E PRAZO DE ENTREGA:

 

Todos os produtos do nosso site estão disponíveis a pronta entrega e, para maior eficiência, nossas postagens são realizadas 2 vezes na semana: às terças e às sextas-feiras. Pedidos cujo pagamento for autorizado até o meio dia da terça ou da sexta-feira serão enviados no mesmo dia; pedidos que compensarem em tais dias, porém no período da tarde, serão enviados na terça ou na sexta-feira seguintes

Os valores de frete são calculados automaticamente pelos nossos sistemas, sujeitando-se a alterações sem notificação prévia (conforme tabelas da EBCT) e todos os pedidos são remetidos via Correios. Logo após a postagem, será enviado ao cliente, por e-mail, o respectivo número de rastreio

Observação: Sendo realizadas pelos Correios, todas as entregas sujeitam-se às políticas e restrições desta empresa. 

Nas hipóteses de oferta de frete gratuito, a STELLARE SEMIJOIAS esclarece que trata-se de modalidade opcional de envio que será realizada via PAC; caso o cliente deseje uma modalidade mais célere de envio, poderá recusar o PAC gratuito e, em seu lugar, optar pelo SEDEX, porém, neste caso, tal opção será cobrada na sua integralidade. 

Ao adquirir um produto em nosso site, o cliente declara-se ciente de que toda a logística após a postagem passa a ser de responsabilidade dos Correios. Assim, caso haja algum imprevisto, excedendo-se o prazo de entrega estimado, nos comprometemos a abrir uma reclamação junto da EBCT, todavia temos que aguardar a solução fornecida por esta estatal.