PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

 

1) Qual a classe das peças com que a STELLE SEMIJOIAS trabalha?

R.: A STELLE SEMIJOIAS trabalha com duas classes de peças: semijoias e bijoias.

 

2) O que são semijoias?

R.: São acessórios não constituídos de metal nobre maciço, mas que segue o design e os padrões de qualidade exigidos na fabricação de uma joia. Ela recebe camadas de banho de metais nobres sobre metais não nobres. A STELLE SEMIJOIAS trabalha com semijoias que não apresentam níquel na composição, diminuindo o seu potencial alérgeno. Já o banho recebido pela peça pode ser em ouro amarelo, ouro rosé, ródio branco, ródio negro ou banho "black".

Observação: As peças que recebem banho em ouro amarelo podem vir a apresentar uma tonalidade um pouco mais rosada (banho português). Trata-se de padrão de cor escolhido pelos nossos fornecedores, e que não implica em defeito no banho recebido.

 

3) O que são bijoias?

R.: Bijoias, bijuterias de luxo, bijuterias contemporâneas e joias contemporâneas são, todas, expressões sinônimas que designam peças que transitam entre as bijuterias e as semijoias. São acessórios que possuem um design e um acabamento diferenciado, o que lhes proporciona uma aparência e qualidade superiores às das bijuterias tradicionais, de modo que seus fabricantes por vezes até lhes conferem garantia de fábrica. A STELLE SEMIJOIAS trabalha com bijoias que possuem garantia de 6 meses para defeitos de fabricação, e aplicação de cristais Swarovski de primeira linha (linha Oktant Premium da própria Swarovski Crystals).

 

4) Meu pedido ainda não chegou. O que fazer?

R.: Se você ainda não recebeu o seu pedido, após ter decorrido o prazo máximo de entrega informado pelos Correios, por favor nos contate imediatamente!

 

5) Os Correios deliberadamente alteraram o prazo para a entrega do produto. O que fazer?

R.: Infelizmente, devido ao monopólio constitucional estabelecido para a EBCT, somos todos reféns dos serviços prestados por esta empresa. Assim, a STELLE SEMIJOIAS desde já conta com o apoio e a compreensão dos seus clientes no caso de eventuais atrasos e transtornos gerados por culpa de terceiros, e compromete-se a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance parar solucionar tais problemas o mais rápido possível.